NORMAS DE USO – CHURRASQUEIRA

» As churrasqueiras da AABB Ribeirão Preto são de uso exclusivo dos sócios;
» É terminantemente proibida a entrada de bebidas nas dependências do clube;

CONVIDADOS 

» Só entram convidados com o nome na Lista

»  apresentação do documento de identidade é obrigatória para acesso de cada convidado

» Valor dos Convites de cada convidado: R$ 10,00 (dez reais) por convidado se for utilizar somente a área de churrasco, R$ 60,00 (Sessenta reais) por convidado caso for usar as dependências do clube ( Piscina, Quadras etc..)

Caso não seja quitado antes do evento, a reserva é cancela automaticamente;
» Os convidados para o churrasco não poderão utilizar as outras dependências do clube, a não ser que tenham em mãos os convites específicos para esse fim.
» Os convites individuais podem ser comprados na secretaria da AABB (dentro do seu horário de funcionamento) ou na portaria principal;

 

RESERVA
» O sócio que deseja fazer uma reserva de churrasqueiras deverá fazer consulta prévia por telefone (16) 3623-5041ou pelo whatsapp (16) 9 9190-7321da secretaria para verificar disponibilidade da data e solicitar a reserva.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

CHURRASQUEIRAS SECRETARIA
08h às 22h : Terça a Sexta;
08h às 20h : Sábado
08h às 19h : Domingo
8h às 18h : Segunda à Sexta
8h às 17h : Sábado
Domingo : Fechada

LISTA DE CONVIDADOS
» O sócio deve informar a quantidade de convidados antes do evento.
» Listas de convidados (nome completo) que participarão do churrasco, deverão ser encaminhadas até 48 horas antes do evento, e serão devidamente validadas pela diretoria do clube, observadas as seguintes condições:
» Enviar via e-mail ou whatsapp identificando assunto “lista convidados churrasco dia DIA/MÊS/ANO” para: aabbrp@gmail.com.br ou no telefone/whatsapp (16) 3623-5041;
» As listas deverão ser encaminhadas, informando o nome  completo do sócio titular responsável pelo churrasco (ou seu cônjuge), telefones de contato, a data do churrasco, e, obrigatoriamente, o nome completo dos convidados, em ordem alfabética, e o seu respectivo RG do registro geral (carteira de identidade) ou CPF, para fins de identificação e acesso ao clube;
» Listas que estiverem em desacordo (apelidos, nomes incompletos), não serão acatadas;
» Poderá o sócio responsável pelo evento, a seu critério e somente nesse momento, excluir da sua lista de convidados nome (s) que, por algum motivo, não participarão do churrasco.
» O não comparecimento do sócio responsável pelo churrasco ou convidados para o evento não cabe pedido de qualquer ressarcimento;
» Após a efetiva marcação da churrasqueira, assinatura do termo de responsabilidade da reserva e o devido pagamento das taxas referentes aos convidados, o associado efetivo e/ou seu cônjuge deverá se dirigir ao bar da churrasqueira central com o “vouche” devidamente assinado por funcionário da secretaria social do clube, para abrir a sua comanda e a devida ocupação da sua churrasqueira;
» A ocupação da churrasqueira deverá ser concretizada até às 12:00 horas do dia do evento, sob pena de cancelamento automático da reserva;
» Somente o sócio titular e/ou o seu conjugue, responsável pela reserva, poderá assinar a comanda de consumo;
» O kit churrasco (pratos, talheres, espetos, tábua, etc.), é para uso exclusivo da área das churrasqueiras, ficando vedado a utilização desse kit em qualquer outro espaço do clube.
» Outras churrasqueiras existentes no clube são destinadas às áreas de convivência para uso comum dos usuários daqueles espaços, não cabendo reservas dessas churrasqueiras para eventos, à exceção dos previamente aprovados pela diretoria do clube.
» Não serão acatadas listas para churrascos no dia do evento, bem como quaisquer tipos de alterações nas listas enviadas, à exceção das exclusões de nome.
»Caso o convidado não esteja na lista, será necessária a emissão de convites pelo associado titular, observada as normas pertinentes;

» Os procedimentos serão os mesmos para todos os dias, mesmo para churrascos em dias úteis (3ª. a 6ª) sabendo-se dos horários de funcionamento do clube e da secretaria;
» As despesas efetuadas na churrasqueira deverão ser quitadas no local, até 15 minutos antes do término do funcionamento das churrasqueiras, mediante a devolução do kit churrasco emprestado pelo clube, com a respectiva retirada da carteira social, que ficará anexada ao vouche quando da abertura da comanda.
» O horário final de atendimento será rigorosamente cumprido;
» A partir do horário final, o atendimento do bar e o fornecimento da energia elétrica serão devidamente suspensos, à exceção de eventos, cujo o tempo de permanência, além do horário previsto, foi previamente acordado com a diretoria da associação.

CAPACIDADE CHURRASQUEIRAS (ORGANIZAR)

WAGNER MARTINS –
N. 01 = 15 pessoas (por evento)
N. 02 = 15 pessoas (por evento)
N. 03 = 15 pessoas (por evento)
Total: até  45 pessoas para um único evento que ocupe as 3 churrasqueiras

TONINHO PIRES  –
N. 01 = 30 pessoas
N. 02 = 30 pessoas

CHURRASQUEIRA COBERTA
N.1 = 60 pessoas

» O descumprimento de qualquer item desta norma ora estabelecida, serão analisadas, em nível disciplinar, pela diretoria do clube.